fundo parallax

Abrasel MS realiza seu primeiro Café da Manhã Empresarial

Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019
11 de março de 2019
Vem aí mais um festival Brasil Sabor – saiba como se inscrever
13 de março de 2019

Numa manhã descontraída, a Abrasel MS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realizou o seu primeiro Café da Manhã Empresarial, oferecendo informações técnicas aos seus associados nas áreas de fotografia, gourmetização e gestão gastronômica para os participantes.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, fez a abertura do evento dando as boas-vindas aos participantes. "Este é o nosso primeiro evento empresarial, nosso objetivo é levar aos nossos associados informações e técnicas para ajudar a alavancar seu negócio. Espero que todos tirem proveito".

A fotógrafa, especialista em gastronomia, Elis Regina, falou sobre a importância da fotografia, da importância de uma produção profissional das imagens e também da necessidade delas retrataram a realidade. "A fotografia é, hoje, a vitrine do seu negócio", reforçou a fotógrafa.

Em sua palestra, o chef Daniel Barbosa, falou sobre a glamourização na gastronomia, apontando os pontos positivos e negativos, apresentando exemplos práticos.

A analista técnica do Sebrae MS, Andrea Barreira, falou sobre os desafios no planejamento no setor gastronômico. " É preciso estar sempre atento ao mercado. O mais importante, na hora de fazer o planejamento é saber o que o seu cliente deseja, sempre visando o crescimento e não apenas o lucro".

O Café da Manhã Empresarial da Abrasel MS aconteceu no Café Beltrão e teve a participação de 15 associados.

Evelise Couto
Evelise Couto
Jornalista por formação e por paixão, atua desde 2011 em redações e assessorias de imprensa. Sempre atenta a novidades, é apaixonada por literatura, cultura pop e gastronomia, além de adorar descobrir novos lugares por onde passa. Produção de conteúdo e social media também fazem parte de seu dia a dia.