fundo parallax

5 restaurantes que estarão abertos e com cardápio especial nesse domingo de Páscoa para você se reunir com a família

Semana Santa: quatro receitas de chefs para a família inteira comer peixe
15 de abril de 2019
Outback traz de volta dois burgers de sucesso: um com costela desfiada e outro com camarão
19 de abril de 2019
Almoço do domingo de Páscoa é uma tradição reunir a família e que tal se for num restaurante, onde todos podem se encontrar e celebrar a vida? Trazemos para você 5 restaurantes que estarão abertos no domingo para receber você e aqueles que ama.

Confira

-

 

1. Território do Vinho

Com cardápio especial de Páscoa, a sugestão da casa para esse domingo é o Baccalà Conffit, uma tradicional receita portuguesa feita com filé de bacalhau cozido a baixa temperatura no azeite com acompanhamento de legumes cozidos.

O Território do Vinho Fica na Rua Euclides da Cunha, 485, Jd dos Estados

 

2. Domus Bistrot

Mantendo a linha do peixe vedete na páscoa, o Domus Bistrot vai oferecer uma deliciosa bacalhoada aos seus clientes no domingo, o prato vem acompanhado por batata sauté, tomate assado, cebola caramelizada, crispy de couve e ovo crocante.

O Domus Bistrot fica na Antônio Maria Coelho, 2699, Jd dos Estados

 

3. Twist Bar

Com um menu nostálgico, o Twist Bar abrirá no domingo de Páscoa com um almoço que fará releituras dos pratos do restaurante do Rádio Clube, uma oportunidade para as famílias rememorarem os tempos do restaurante do clube, um dos pratos que está no menu é o steak Diana, acompanhado de risoto funghi.

O Twist Bar fica na Antônio Maria Coelho, 3297, Jd dos Estados

 

4. Casa do Peixe

O restaurante de peixe mais tradicional da cidade estará com as portas abertas no domingo, com a opção de a la carte ou rodízio, você e sua família poderão degustar mais de 20 pratos feitos com peixe, a sugestão para o dia é o salmão com alcaparras, acompanhado de seleta de legumes.

A casa do peixe fica na Av. João Rosa Pires, 1030, Centro

 

5. Viva a Vida

Com seu cardápio tradicional de domingo, as duas unidades do restaurante Viva a Vida estarão abertas no domingo de Páscoa, com opções de pratos com carne e vegetarianos, o carro chefe deste dia serão as lasanhas, tradicionais nos almoço de domingo em família.

As unidades do Viva a Vida ficam na Barão de Melgaço, 380, Centro e Hiroshima, 879, Parque dos Poderes

Ana Ostapenko
Ana Ostapenko
Jornalista de profissão e cozinheira por hobbie, atua na área há 10 anos e também é especialista em Marketing Digital. É apaixonada por música, literatura e sua especialidade na cozinha são os doces, ela ama fazer e distribuir aos amigos.

Iniciativa SEBRAE/MS