fundo parallax

Munhoz debuta na área gastronômica e aposta em frango com receita especial

Contra desperdício, Grupo Pereira doa mais de 27 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil
29 de julho de 2019
Cassems lança o primeiro caderno de receitas do programa de prevenção ‘Cozinha Experimental’
30 de julho de 2019

Fecha os olhos e imagina comigo, pedacinhos de frango fritos, com a casquinha crocante e muito saborosos por dentro. É isso que a My Chicken promete com o carro-chefe do seu cardápio em Campo Grande: frango no estilo americano, empanado e com gostinho de quero mais.

Para completar, o restaurante tem Rafael Munhoz no comando, famoso no Brasil inteiro por sua dupla Munhoz e Mariano e apaixonado por gastronomia. "Acho que tem tudo a ver, já que meu apelido é Frango", conta bem-humorado.

Empreendedor, Munhoz debuta na área gastronômica com o My Chicken mas sua relação com a cozinha é bem positiva. Ele conta que adora cozinhar e que isso foi um dos fatores que o levaram a aceitar entrar na sociedade do empreendimento, ao lado do Wesley Renovato da Hambugreria, do Sofian Haidar e do chef Marcílio Galeano. "Topei também porque acredito no produto. Quem já comeu sabe que é diferente de tudo que já provou", afirma.

Além de adorar o produto, Munhoz revela que esse novo negócio tem rendido ótimas lições, inclusive em atividades da operação do restaurante, como as compras, por exemplo. Além disso, ele aprendeu também como empanar os frangos para ficarem crocantes e conta que já fez até em casa. "Deu super certo", comemora.

O cardápio do My Chicken é super variado e uma ótima pedida para grupos grandes e a família. Os combos são uma atração à parte e ótimos para pedir pelo delivery para matar a fome da turma. O próprio Munhoz confessa que tem um queridinho do cardápio: "As My Tirinhas, tirinhas de frango empanadas são ótimas. Pode pedir que não tem erro", sugere. Elas podem vir em uma caixinha com 12 unidades ou em generosos baldes com 24 ou 36 unidades. As de 36 alimentam tranquilamente três pessoas.

Segredo - O My Chicken existe há pouco mais de dois anos atendendo nos sistemas delivery, retirada no balcão e à la carte, no próprio local. O restaurante, aliás, é super agradável e charmoso.

Mas o que faz o frango do My Chicken diferente dos outros? Segundo um dos sócios Sofian Haidar, o segredo está na receita. Ela leva uma farinha especial que confere a crocância aos pedaços de frango. "O frango é crocante, sem ser seco. Com tudo na medida certa", garante Munhoz. Além disso, os molhos são uma delícia à parte.

O que gostamos: Difícil escolher só um prato do cardápio pra chamar de preferido, mas nós amamos as My Pops, ou seja, as bolinhas de frango. Principalmente, as com bacon. As My Coxas também são especiais! Podem pedir sem medo de ser feliz!

Além disso, o atendimento foi excelente e os pratos chegaram rapidinho. A gente gostou tanto, que teve que pedir na mesma semana em casa. Resultado? Delivery nota 10, com os pedidos impecáveis!

Serviço O My Chicken fica R. Manoel Inácio de Souza, 987, esquina com a Ceará. A casa funciona de terça a domingo e às segundas trabalha apenas no sistema delivery. É possível fazer seu pedido via Uber Eats ou Ifood, pelo WhatsApp 9.9932.8367 ou ligando direto para o delivery 3201.8367. Seu instagram é @mychickencg

Evelise Couto
Evelise Couto
Jornalista por formação e por paixão, atua desde 2011 em redações e assessorias de imprensa. Sempre atenta a novidades, é apaixonada por literatura, cultura pop e gastronomia, além de adorar descobrir novos lugares por onde passa. Produção de conteúdo e social media também fazem parte de seu dia a dia.

Iniciativa SEBRAE/MS